NOTÍCIASTOCANTINS

Mais de 700 veículos podem ser leiloados se não forem retirados do pátio de apreensões; veja lista

Proprietários de veículos apreendidos em Araguaína, no norte do estado, têm apenas 10 dias para regularizar a situação e evitar que seus bens sejam leiloados. A lista com os 775 veículos que podem ser vendidos foi divulgada no Diário Oficial do Estado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

De acordo com o edital publicado na última terça-feira (11), os veículos estão atualmente no pátio da empresa Sancar, em Araguaína, após terem sido recolhidos ou removidos por órgãos de fiscalização. Os donos foram notificados por meio do documento e precisam agir rapidamente para liberar seus bens.

Detalhes da Lista de Veículos

A relação dos 775 veículos pode ser conferida no Diário Oficial, entre as páginas 58 e 68. O documento detalha informações como:

  • Placa do veículo;
  • Estado de conservação;
  • Número do chassi;
  • Marca e modelo;
  • Nome do proprietário;
  • Nome do alienante.

Você pode acessar o Diário Oficial clicando aqui (#) para consultar a lista completa.

Prazo e Risco de Leilão

Segundo o Detran, os proprietários têm um prazo de 10 dias, contados a partir da publicação do edital, para retirar os veículos. Além disso, o edital informa que, caso não sejam liberados, os bens poderão ser leiloados após 60 dias da data de remoção. O valor arrecadado no leilão será usado para cobrir despesas relacionadas à apreensão.

Como Regularizar a Situação?

Para evitar a perda do veículo, os donos devem entrar em contato com o Detran o quanto antes. O departamento disponibilizou dois canais para mais informações:

  • E-mail: comissaoleilao@detran.to.gov.br
  • Sede do Detran: Localizada em Palmas, na quadra 401 norte.

Não deixe para a última hora! Regularize a situação do seu veículo e evite que ele vá a leilão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo