
O Sebrae Tocantins está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao cargo de Assistente II, exclusivo para profissionais com deficiência. Os interessados podem se inscrever até às 18h do dia 3 de abril de 2025. O cadastro deve ser feito online, no site da Fapetec (www.fapetec.org), responsável pela seleção.
Para participar, o candidato deve acessar o site da Fapetec, entrar na seção “Unidade de Seleção” e selecionar o edital “Processo Seletivo Sebrae/TO – 01/2025”. Nesse espaço, estão disponíveis todas as informações sobre o processo seletivo, incluindo edital e comunicados oficiais.
Requisitos e condições de trabalho
O cargo exige ensino médio completo, e os aprovados atuarão em Palmas. O contrato será firmado sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com jornada semanal de 40 horas. Além do salário compatível com a função, os profissionais terão acesso a benefícios fixos, como:
-
Assistência médico-hospitalar
-
Plano de previdência privada
-
Seguro de vida em grupo
-
Vale-transporte
-
Auxílio alimentação
-
Auxílio educação (com critérios específicos para concessão)
Inclusão e valorização profissional
Segundo Joseane Leite, analista do Sebrae, essa seleção reforça o compromisso da instituição com a inclusão e a diversidade. “A iniciativa ostra o compromisso do Sebrae com a inclusão e a diversidade no ambiente de trabalho, além de proporcionar uma chance para aqueles que querem colaborar com o crescimento dos pequenos negócios, tanto no Tocantins, como no País, pois fazemos parte de uma das maiores marcas do Brasil”.
Os interessados que tiverem dúvidas sobre o processo seletivo podem buscar mais detalhes acessando a seção “Fale Conosco” no site da Fapetec.