CIDADESCIDADESPOLÍCIA

Dois homens são presos pela PM por lesão corporal, desacato, resistência e desobediência em Porto Nacional

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 30 e 24 anos, na madrugada do sábado, 24, durante a execução da Operação Força Total, por crimes de resistência, desobediência, desacato e lesão corporal. As prisões foram realizadas em ocorrências distintas nos setores Imperial e Novo Planalto, na cidade de Porto Nacional.

A equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) foi informada de que, na praça do Setor Novo Planalto, onde havia uma grande aglomeração de pessoas, um indivíduo estaria portando uma arma de fogo.

No local, os policiais realizaram abordagens nos presentes, e, durante a ação, um homem de 24 anos, visivelmente embriagado e exalando forte odor etílico, resistiu à abordagem, desobedecendo às ordens policiais.

Familiares do indivíduo se aproximaram e informaram que ele possuía uma arma de fogo, mas a suposta arma não foi localizada. Devido à resistência e desobediência, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Já no Setor Imperial, a equipe policial foi acionada para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego, causada por som automotivo em uma residência.

No local, um homem de 30 anos recebeu a equipe policial, porém, ele não era o proprietário da casa nem do veículo com som. O indivíduo, visivelmente embriagado e agressivo, arremessou uma garrafa contra os policiais, além de proferir xingamentos e ameaças.

Após investir fisicamente contra a equipe, o autor fugiu, mas foi localizado escondido em uma residência próxima, onde foi preso.

Ele foi apresentado à delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por ameaça, desacato, lesão corporal e resistência. Na delegacia, constatou-se que, no último dia 15, o autor também havia sido preso em flagrante por desacato.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo