
Investigação: homem é esfaqueado durante encontro marcado por aplicativo de namoro em Palmas
Um homem de 32 anos foi ferido com várias facadas após um encontro marcado por um aplicativo de namoro. O incidente ocorreu na madrugada de 18 de fevereiro, numa área de chácaras na Arno 72 (antiga quadra 605 Norte), em Palmas. O suspeito, um jovem de 22 anos, foi preso em flagrante, mas liberado após pagamento de fiança.
De acordo com a Polícia Civil, após se conhecerem pelo aplicativo, a vítima e o agressor se encontraram e consumiram bebida alcoólica juntos antes do ataque. A vítima foi levada para a UPA Norte para receber atendimento médico.
A Polícia Militar, informada sobre a localização do suspeito, deteve-o próximo à Academia de Polícia Militar. Uma faca, utilizada no ataque, foi apreendida pelos policiais.
O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Polícia de Palmas. Enquanto isso, a vítima passou por exames periciais, aguardando-se a conclusão do laudo.
O suspeito, acusado de lesão corporal grave, passou por uma audiência de custódia e foi liberado após pagar fiança de R$ 2.824. Ele deve seguir medidas cautelares, incluindo o uso de tornozeleira eletrônica e apresentações mensais em juízo.
A Defensoria Pública do Estado, que representou o suspeito, afirmou que não comenta decisões judiciais, mas reiterou sua missão de defender as garantias constitucionais de todos os cidadãos.
Fonte: Sou de Palmas